quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

SOMOS

Somos feitos de sonhos, feitos de dons, de sorrisos, de lágrimas, de amor, de ódio... Fogo e água, alegria e mágoa... Somos tudo, somos nada... Somos todos iguais e todos completamente diferentes. Achamos defeito onde não tem, qualidade onde não é... Hoje eu vejo o quanto cada um é capaz; capaz do bem, capaz do mal, capaz de ser sincero, capaz de enganar até a si mesmo. Assumo minha admiração pelos que nunca perdem a essência, a clareza, a sanidade. Assumo também, que depois de tantos vendavais, tantas tempestades, eu já não sei o que se foi com elas, se algumas dessas virtudes, ou todas elas... Mas antes disso, eu sei bem o que aprendi com cada corte, cada chuvisco, cada dor. O tempo me mostrou e hoje eu só sei que não trocaria meus vendavais e tempestades por nada. Só agradeço pelo quanto me blindaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário